Fundação Muncipal de Cultura apresenta

GUIA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS

– Leis de Incentivo e Fundos de Financiamento –

Valor: R$ 49,00 + Frete (o prazo de entrega é de 3 a 12 dias úteis)

Edição esgotada! Em breve lançaremos a edição digital.

Apresentação:

O GUIA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS – Leis de Incentivo e Fundos de Financiamento é um manual voltado para produtores audiovisuais. O guia contempla desde os passos básicos para aprovação de projetos em Leis de Incentivo até a elaboração de projetos mais complexos para participar de editais públicos, fundos de financiamento nacionais. Além disso, traça o perfil dos investimentos, políticas de investimento e histórico dos editais públicos brasileiros.

Detalhes do livro:
Autores: Guilherme Fiuza Zenha e Júlia Nogueira
Páginas: 224
Formato: 17 x 24cm
Editora: Autêntica

Guilherme Fiuza Zenha atua no setor audiovisual há mais de vinte anos. Como produtor e assistente de direção, trabalhou ao lado dos diretores Helvécio Ratton, Tizuka Yamasaki, Sylvio Back, Sergio Machado e Nelson Pereira dos Santos. Em 2014, foi o diretor e roteirista responsável por levar O MENINO NO ESPELHO, de Fernando Sabino, para telas de cinema e televisão ao redor do mundo. O filme se tornou sucesso de crítica no Brasil e exterior, sendo comercializado para 16 países da Europa.
Júlia Nogueira é mestre em Estudos Cinematográficos, pós-graduada em Gestão Cultural e bacharel em Jornalismo. Atua no setor audiovisual há mais de quinze anos. Iniciou a carreira em 2000 com uma temporada de dez anos como repórter e apresentadora do programa semanal de televisão Cine Magazine, na Rede Minas. Atualmente atua como consultora, gerente de conteúdo e produtora executiva, desenvolvendo e produzindo séries de TV, documentários e obras de curtas e longas-metragens.

patrocinio e produção